Home Quem somos Contato

Central de Atendimento

Quais são os dados de registro da empresa?

A razão social da empresa é Indalfa Plásticos Ltda.
A empresa é cadastrada no CNPJ sob o número 67.712.547/0001-90.
A Inscrição Estadual sob o número 181.093.041.118

Onde fica o endereço fixo da empresa?

Estamos instalados no endereço Avenida José Pereira Bueno, 15 - Centro - Araraquara/SP - CEP:14801-038
Nosso telefone é (16) 3322-1912

A Indalfa entrega em todo Brasil?

Sim. Entregamos em todo território nacional via correio, no horário comercial das 08:00 às 18:00 horas.

Qual o prazo de entrega dos produtos vendidos no site da Indalfa?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Quais são as formas de pagamento dos produtos vendidos pelo site?

Através de Cartão de Crédito (em até 12x) ou pagamento online, sistema Pagseguro e boleto bancário à vista.

Como acompanhar o meu pedido?

Após a confirmação de pagamento será enviado o número de rastreamento pelo qual poderá acompanhar através do site dos Correios.

Política de Troca e Devolução

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 3322-1912 ou pelo email indalfa@indalfa.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que foram junto com a peça.

Quem paga frete na troca de produto?

Se o motivo da troca for algum defeito no produto adquirido, o frete (tanto de devolução, quanto reenvio) é por conta da Indalfa.  A troca também pode ser feita em casos de insatisfação com o produto, modelo, cor e etc, ficando as despesas de frete ficam sob responsabilidade do cliente.